Seja bem vindo
Sidrolândia,24/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

ELAS VÊM SIM! Academia do Oscar anuncia performances musicais com line-up 100% feminino

ELAS VÊM SIM!

Fonte: Gshow
ELAS VÊM SIM! Academia do Oscar anuncia performances musicais com line-up 100% feminino Cynthia Erivo e Ariana Grande, além de indicadas ao Oscar, vão se apresentar na premiação neste ano — Foto: Reuters

Poucos dias antes do Oscar, que acontece no próximo domingo (2), a Academia soltou um comunicado avisando que esse ano vai ter, sim, performances musicais na cerimônia. Só não vão ser dos indicados à melhor canção original.

Recapitulando para quem tá por fora: Esse ano a Academia afirmou que não terão as tradicionais apresentações das músicas indicadas e que o evento se concentrará nos relatos dos compositores, revelando histórias e a inspiração por trás dos indicados deste ano. Ou seja, um grande bocejo em todos nós que ficaremos acordados esperando sair os prêmios de "Ainda Estou Aqui".

Mas Deus é mais, (e é brasileiro!) e a Academia destruiu o patriarcado divulgando o line-up 100% feminino que irá se apresentar esse ano: Cynthia Erivo, Ariana Grande, Queen Latifah, Doja Cat, Raye e Lisa!

Segundo a Academia, as apresentações, que nada tem a ver com as músicas indicadas à canção original, serão “performances de parar o show celebrando a comunidade cinematográfica e algumas de suas lendas”, não entregando muitos detalhes.

Mas é lógico que as especulações já começaram e Cynthia Erivo e Ariana Grande, as estrelas de “Wicked”, indicadas como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante respectivamente, estão cotadas para abrirem a cerimônia com um medley de canções do musical, que são inelegíveis para o prêmio de Melhor Canção Original por serem originais do musical da Broadway.

Queen Latifah, que nos últimos anos é mais conhecida pelo seu trabalho de atriz, também irá performar. Ela que já concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003 por Chicago (e perdeu pra colega de elenco Catherine Zeta-Jones) é uma das pioneiras do Hip-Hop americano, dona do hit feminista "U.N.I.T.Y." e considerada uma das rainhas do rap!

Raye, que até recentemente era uma das promessas da música inglesa e hoje é realidade, tem uma música chamada “Oscar Winning Tears”. A música, apesar do título (em tradução livre: Lágrimas de Vencedor do Oscar), não é sobre a emoção de receber a estatueta mais cobiçada do cinema, mas sobre “lágrimas de crocodilo” de um homem que traiu e finge arrependimento. Talvez não funcione muito na cerimônia

Porém Raye, junto com a Doja Cat, participam do último single da Lisa, Born Again (Nascida de Novo, em uma tradução). Como as três estão confirmadas para se apresentarem na cerimônia, se especula que elas cantem o single. Pode casar bem com uma homenagem à cidade de Los Angeles, que no momento está renascendo após os incêndios florestais que destruíram comunidades inteiras por lá.


A cantora e compositora britânica Raye também é presença confirmada no Oscar 2025 — Foto: Reuters

Fonte: Gshow 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login